Clica no vídeo e poderás ve-lô sem sair do blogue.

Kiara Timas - A Just Girl do mês

Pesquisar neste blogue sobre as Just Girls

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Gatas 24 Horas

Ola fãs das JG

O Jornal 24 Horas decidiu fazer umas entrevistas com as Just Girls como Gatas 24 horas.
"Adorei a sessão, diverti-me imenso e foi sem dúvida a produção fotográfica que me deu mais gozo até hoje! Quero agradecer o convite e dizer a toda a equipa que foi um prazer trabalhar convosco" - Diana Monteiro, Jornal 24 Horas

" Neste momento estou no projecto das Just a 100%, temos concertos e essas coisas todas, mas pessoalmente quero uma carreira de actriz. Gostava de fazer teatro e se possível continuar a fazer televisão, ou quem sabe, cinema, se a oportunidade aparecer." - Helga Posser, Jornal 24 Horas





" Algumas letras são autobiograficas, outras escrevi por inspiração do momento, mas são quase todas em inglês" - Ana Maria Velez, Jornal 24 Horas









" A minha cena é a música, embora também goste de representação e fotografia. Acho que estou um bocado vocacionada para esse lado artístico" - Kiara Timas, Jornal 24 Horas



XOXO do Clubeoficialjustgirls

Sem comentários:

Enviar um comentário